Atualizando informações ...

Grampo 14/35 Caixa Com 4420 Airfix

Ref: 1283710051
Marca: Airfix
Modelo: 14/35


Por:
R$ 95,63

R$ 86,07 à vista com desconto Pix - Vindi
/ 9
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Indicação: Adequado para confecções de estofados como sofás, poltronas, puffs, bancos e demais itens por exemplo, móveis, caixas, telas, urnas funerárias, caixotes, painés e outras instações.

Composição: Aço Carbono
Quantidade: 17.780 unidades
Largura: 12,9 milímetros - coroa
Altura: 0,8 milímetros

Veja outros modelos de grampos e também todos os modelos de grampeador que temos aqui na JC Decor.

Utilizar grampos para os mais diversos fins é uma das formas mais práticas, econômicas e seguras de prender dois objetos. Porém, é preciso também entender que o grampo em si diz muito sobre a qualidade final do produto. Quanto mais fino for o grampo, mais frágil será sua aplicação. E dependendo da aplicação, você realmente precisará de grampos profissionais.

Os grampos da AirFix são feitos sob medida para o seu projeto, uma vez que você encontrará formatos específicos aqui na JC Decor. Entenderemos a seguir algumas das principais características e indicações de uso. Acompanhe.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


GRAMPOS – CARACTERÍSTICAS E UTILIDADES

Os grampos da AirFix são ótimos para serem usados nas mais diversas situações. Eles possuem a resistência necessária e a praticidade almejada, uma vez que algumas superfícies podem ser duras e resistentes. Porém, sabendo-se disso, estes modelos são recomendados para pessoas que buscam uma ótima relação de custo-benefício em um produto extremamente versátil e poderoso.

 

RESISTÊNCIA E DURABILIDADE – AÇO DE CARBONO

Devido a sua produção em aço de carbono, os grampos AirFix vão oferecer muita durabilidade e uma resistência muito grande para seus projetos, ideias e produtos. Diferente de outros materiais mais sensíveis, estes grampos são feitos para suportar diversos tipos de pressões e superfícies, prendendo tecidos e alguns tipos de couros de forma a ter um bom acabamento e não danificar o modelo.

Muitas vezes a qualidade final de um artigo profissional, passa justamente pela utilização dos grampos certos. Por vezes o tecido e a madeira até podem ser bons, mas se o grampo não ajudar, muito valor pode ser perdido, pois é este simples item que dará resistência e durabilidade para as peças finais. E, claro, um acabamento mais bonito.


*imagens meramente ilustrativas

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...